quarta-feira, 13 de novembro de 2019

O Escritor do Mês de Outubro/19

O Escritor do Mês (Outubro 😉) 

Para hoje
Tenho apenas que agradecer
À Deus
Aos Astros
E tudo que se tem direito
Perfeito?
As inspirações não são de graça
É merecimento
Muitos dizem que é Dom
Eu acho bom pois,
Cada linha, frase, crase
Palavra, oração
Que vem do coração,
Tem um significado especial.
Ganhar presentes
Em palavras, amizades, seguidores
Dos mais reluzentes Seres
Faz um bem danado 
Co-parceiros, forasteiros
Das estradas da poesia
São caminhos sem fim.
Para hoje digo,
Não sou político
Nem candidato de fato 
Mas fui eleito
O Escritor do Mês
Nem pensava
Nem esperava
Que seria a minha vez 
E assim se fez 
O Escritor do Mês 
Pra hoje
Despejo o meu desejo
De felicitações as lideranças
Aos staffs, curadores
Formadores de opiniões
Desta digníssima comunidade
Propriedade cultural
No geral muito legal
Para hoje
Deixo meu carinho
A minha paz
Muito obrigado 
Estou lisonjeado 
Talvez seja esta a diferença 🌹🙏🏽

#poetaludblack.wordpress
#luizarts1114.blogspot
#palavrasdotempo
(Luíz Carlo's Prosas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário